Igreja São João Bosco da UCDB terá duas missas no próximo domingo

20/01/2016 - 9:00 - Pastoral

Fonte: Gabriel Salvi

A igreja está localizada entre os blocos A e C da Católica

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

A igreja São João Bosco, da comunidade acadêmica da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), terá no próximo domingo (24) duas celebrações eucarísticas, sendo a primeira às 9 horas e a outra às 19h15, ambas abertas à toda a comunidade. A igreja está localizada entre os blocos A e C da Católica.

Pela manhã, durante a celebração será realizada a Profissão Perpétua Salesiana dos irmãos Gabriel Aragão, João Marcos de Almeida Molina e Vanderson de Souza Gomes, em celebração presidida pelo Chanceler da UCDB, Pe. Gildásio Mendes. E a noite, às 19h15, a santa missa do terceiro domingo do tempo comum.

Os fieis podem utilizar o estacionamento da Instituição gratuitamente pela entrada do bloco A. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3429.

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


25/11/2025 - 11:55 - Mestrados e Doutorados

UCDB prorroga inscrições para o processo seletivo 2026A de mestrados e doutorados

Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô