Programa de pós-graduação da UCDB lança primeiro concurso de fotografia

25/02/2022 - 11:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) inicia hoje (25) o período de inscrições para o primeiro Concurso de Fotografia. A inscrição deve ser feita pela internet com o arquivo da foto, que também deve ser entregue de forma física (tamanho 20x30cm) na secretaria do curso localizada no campus Tamandaré, no bloco Biosaúde.

Podem participar alunos regularmente matriculados de graduação e pós-graduação e colaboradores da UCDB. “A finalidade é comemorar os 10 anos do curso e oportunizar registro de imagens que simbolizam a preservação do meio ambiente e da relação harmônica com o ser humano”, explica o coordenador do programa, Professor Denilson de Oliveira Guilherme.

O prazo para participar do concurso vai até o dia 8 de março. As imagens selecionadas ficarão em exposição de 14 a 18 de março, no hall de entrada do Bloco C, na qual serão avaliadas por uma comissão técnica julgadora. O anúncio e a premiação dos três primeiros colocados será no dia 18 de março, às 13h30, no local da exposição. 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna