26/10/2016 - 17:00 - Mestrados e Doutorados
Fonte: Ellen Prudente
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados
Na próxima semana, dia 3 (quinta-feira), o mestrando do Programa de Pós-graduação - Mestrado e Doutorado em Psicologia - da Univesidade Católica Dom Bosco, Gillianno José Mazzetto Castro, defende sua dissertação, às 9h, na sala de defesa, localizada no prédio da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro.
A dissertação desenvolvida por Gillianno foi orientada pelo professor Dr. Márcio Luís Costa, e tem como tema ‘Para além da clareira: Aproximações entre fenomenologia e pesquisa em psicologia da saúde em relação a tempo, narrativa e sujeito’. A banca vai ser composta pelo professor da Universidade Federal da Santa Maria (UFSM), Dr. Marcelo Fabri; e pelos professores da Católica Dr. André Augusto Borges Varella e Dr. Rodrigo Lopes Miranda.
O objetivo geral do Programa é formar docentes e pesquisadores qualificados para o ensino e para a investigação dos processos de saúde contemporâneos por meio da análise de diferentes práticas, discursos e instituições contribuindo, assim, para a produção de conhecimentos e de estratégias de intervenção no campo da Psicologia da Saúde como uma ênfase da ciência psicológica.
Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande
Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas
Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô