Docentes e acadêmicos de pós-graduação da UCDB participam da 42ª Reunião Anual da ANPED

31/10/2025 - 7:03 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Os professores da UCDB José Licínio Backes, Adir Casaro de Nascimento, Celeida Maria da Costa Sousa e Silva, Maria Cristina Lima Paniago, Regina Tereza Cestari de Oliveira e Ruth Pavan participaram da 42ª Reunião Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, evento nacional mais importante da área. As atividades foram realizadas de 26 a 30 de outubro, em João Pessoa, na Universidade Federal de Paraíba. 

Além de apresentarem trabalhos científicos nos grupos de trabalhos e participarem de painéis, os professores coordenaram grupos de trabalho, sessões de apresentação de trabalhos e participam de reuniões, tais como Fórum de editores de periódicos da área de Educação, Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação, reuniões com representantes da Capes, do CNPq e de Redes de Pesquisa. 

Também participaram do evento com apresentação de trabalhos, os estudantes de doutorado Edgar da Silva Queiroz e Katia Karine Duarte da Silva e o mestrando Walace José de Lima.

 

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


25/11/2025 - 11:55 - Mestrados e Doutorados

UCDB prorroga inscrições para o processo seletivo 2026A de mestrados e doutorados

Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô