Docente da Católica está em os 100 melhores cientistas na área de ciência animal e veterinária do Brasil

05/05/2023 - 7:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O professor dos Programas de Pós-graduação em Biotecnologia e em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Heitor Miraglia Herrera, está entre os 100 melhores cientistas na área de ciência animal e veterinária do Brasil, conforme a segunda edição do ranking anual Reserch.com. Único representante de Mato Grosso do Sul, ele está na posição 81 no Brasil e em 1.796 no ranking mundial.

“Graças ao apoio fantástico da UCDB, tanto na parte de laboratórios, quanto na parte de pró-reitores de pesquisa e de graduação é que a gente conseguiu formar o grupo  de pesquisa refletindo nesse rankeamento. Nada disso seria possível se não tivesse o apoio da Instituição”, destacou o professor Heitor Herrera.

Os dados também colocam a UCDB em 21ª colocação nacional e em 372ª posição mundial. O docente coordena ainda o Grupo de Pesquisa Insana Huna UCDB. A posição no levantamento é baseada no D-index do pesquisador (Discipline H-index), que inclui exclusivamente artigos e valores de citação para uma disciplina examinada. O ranking dos melhores acadêmicos da Research.com é uma lista confiável dos principais acadêmicos da área de Ciência Animal e Veterinária, estabelecida por meio de uma análise detalhada de 166.880 pesquisadores a partir de várias fontes de dados bibliométricos. 

 

 

Notícias



05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino