Divulgada nova logomarca da área de Ciências Ambientais da Capes

30/08/2021 - 10:24 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

A logomarca da Área de Ciências Ambientais (CACiAmb), criada por Eduardo Henrique Omena Bastos, foi a escolhida pela comissão julgadora do concurso, em comemoração aos 10 anos de criação da área de Ciências Ambientais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O felizardo é professor do Instituto Federal de Alagoas - campus Maceió.

O vencedor receberá no dia 29 de setembro um certificado. A nova logomarca passa a ser de propriedade exclusiva da Área de Ciências Ambientais da Capes e será utilizada em todas as formas da identidade visual, tais como em eventos, folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pela área. 

Segundo a Comissão Organizadora do concurso Área de Ciências Ambientais (CaCiamb), participaram professores, alunos e egressos do curso de pós-graduação em Ciências Ambientais. O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) esteve entre os organizadores do concurso, que envolveu nove instituições na escolha além da nova logomarca. 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica