Trabalho de acadêmicas da UCDB encabeça campanha para ajudar recém-nascida

17/08/2016 - 9:00 - Graduação

Fonte: Mariana Ostemberg

campanha

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Acadêmicos do 6º semestre de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) foram desafiados a realizar um trabalho sobre Marketing Viral, na discilplina ‘Marketing Digital e Propaganda Online’, ministrada pelo professor Me. Elton Tamiozzo.  

O objetivo do trabalho, segundo Elton, é espalhar uma mensagem de viralização que chegue ao maior número de pessoas, sem que seja usado qualquer recurso financeiro como forma de impulsionar a mensagem.

Pensando nisso, as acadêmicas Bruna Garcia, Grazielly Vieira e Melanieh Corrêa criaram a página ‘Todos por Maryáh’, que busca ajudar a pequena Mariáh Alice Vitorya Centurião Amaral, que nasceu no dia 15 de julho, diagnosticada com gastroquise [malformação fetal decorrente de defeito na formação da parede abdominal].

A bebê foi submetida a uma cirurgia e agora necessita realizar um transplante de intestino nos Estados Unidos, que custa R$ 2 milhões. A página criada tem exatamente este intuito ajudar na arrecadação do dinheiro necessário para a cirurgia.

“A nossa primeira ideia foi pensar em algo que trouxesse benefício para algo ou alguém, e foi aí que surgiu a ideia de unirmos nossas forças para garantir que Mariáh pudesse ter a oportunidade de garantir o transplante e a chance de ter uma vida. Nosso pensamento de viralizar não está apenas no ato da doação, mas da reflexão de que juntos podemos transformar vidas”, ressaltou a acadêmica Melanieh.

As doações podem ser feitas na Conta Poupança Bradesco 1003062-5, agência: 2201 -5, em nome de Jozimar Nascimento Centurião. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3741.

 

Notícias



12/12/2024 - 08:00 - Cultura

Documentário traz o olhar da população sobre a instalação de Mato Grosso do Sul

“Onde você estava?” é uma produção da UCDB com apoio do Governo do Estado de MS; pré-estreia será na próxima terça-feira (18)