PP organiza campanha fictícia para discutir o marketing político

07/10/2014 - 14:00 - Graduação

Fonte: Thainá Camargo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Para que os acadêmicos do 6º semestre do curso de Publicidade e Propaganda, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), conheçam melhor como é feito o marketing político durante uma eleição, o professor Elton Tamiozzo propôs a eles uma experiência sobre a temática.

O intuito da atividade é que os alunos aprendam a gerenciar imagem, discurso e trabalhar com o marketing político-digital, de forma real. No dia 21 de outubro será feita uma votação para eleição fictícia, e os acadêmicos candidatos são Gustavo Malheiros, Jean Ocampos, Luana Leite, Malu Pessota e Nanda Pimenta. Neste período, dentro da disciplina, os acadêmicos ficarão responsáveis por organizar a campanha.

No dia da votação, apenas os alunos do curso de Publicidade, de todos os semestres, poderão participar. Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3312-3740.