Melhores alunos do Direito 2015 recebem Medalha Pe. José Scampini

21/03/2016 - 7:00 - Graduação

Fonte: Andressa Moreira

Alunos recebem certificado

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Os  melhores acadêmicos formandos do curso de Direito de 2015 da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) receberam, na quinta-feira (17), a medalha Padre José Scampini. A homenagem tem como objetivo reconhecer a excelência dos melhores alunos, melhores colocados de cada sala que se formou no ano de 2015 e leva o nome do primeiro coordenador do curso de Direito da antiga Fucmat, atual UCDB.

Os melhores acadêmicos ganham um certificado, no qual consta todo seu histórico e os critérios que foram utilizados para a sua colocação na premiação: média geral do aluno, média geral de práticas jurídicas, nota geral na monografia e número de faltas ao longo do curso.

Para o professor Raphael Chaia, esse é um jeito simples de homenagear acadêmicos que se esforçaram durante o curso e que merecem essa homenagem depois de tanto sacrifício. “A cerimônia é bem breve, bem informal, não tem grandes discursos, mas serve de uma forma de humildemente podermos prestigiar os bons alunos. Acho que essa iniciativa da UCDB, que se iniciou em 2003 e já dura 13 anos, é uma forma que temos de prestigiar e homenagear os grandes talentos que a gente vê saindo da universidade.”

Junto com o professor Raphael Chaia, a representante do Diretório Acadêmico Clóvis Beviláqua (Daclobe), Aline da Costa, entregaram os certificados aos acadêmicos. Do período matutino foram premiados os alunos: Milena Martins, Amanda Menuti, Pedro Henrique Savino, Anelise Arakaki, Amanda Leite, Natiele Luz, Valdirene Torres, Vanessa Chamoun, Fábio Fernandes, João Paulo Centurião, Fernanda Regina de Oliveira, e Bruna Seixas.

Do período noturno, foram premiados os acadêmicos: Mirian Amaral, Amanda Dourado, José Rodrigo Mazzini, Lilian de Paula, Felipe Souza, Cléber Lima, Lucas da Silva, João Alexandre de Souza e Willian Teixeira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3518.