27/11/2013 - 14:00 - Graduação
Fonte: Luiz Antonio
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação
Os cursos de Comunicação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) — Jornalismo e Publicidade e Propaganda — promoveram, ontem (26), mais uma edição da Manhã Cultural, na qual profissionais relataram suas experiências e deram dicas de como se aprimorar para mercado de trabalho.
Os primeiros palestrantes foram os publicitários Rodrigo Mota e Beatriz Ferelli, da empresa de marketing digital 8020. Os dois relataram algumas de suas campanhas — uma delas aconteceu na Católica: a #compartilhe, que mostrou a interatividade dos acadêmicos com a instituição nas redes sociais. ”Comparecemos hoje aqui para relatar e mostrar para os acadêmicos como é a vida em uma agência de marketing digital. Gostamos e prezamos muito por profissionais criativos em primeiro lugar”, enfatizou Beatriz Ferelli.
Em seguida, os jornalistas Me. Janaína Ivo e Cleidson Lima relataram como está o mercado de assessoria de imprensa, com novos suportes e práticas jornalísticas. O palestrante é mestrando em Comunicação e trabalha de editor de tecnologia no jornal Correio do Estado.
Evento foi realizado pela Great People Leadership e Great Place To Work