Manhã Cultural de Comunicação aborda mercado de trabalho e inovações

27/11/2013 - 14:00 - Graduação

Fonte: Luiz Antonio

Rodrigo Mota foi um dos palestrantes da Manhã Cultural

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Os cursos de Comunicação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) — Jornalismo e Publicidade e Propaganda — promoveram, ontem (26), mais uma edição da Manhã Cultural, na qual profissionais relataram suas experiências e deram dicas de como se aprimorar para mercado de trabalho.

Os primeiros palestrantes foram os publicitários Rodrigo Mota e Beatriz Ferelli, da empresa de marketing digital 8020. Os dois relataram algumas de suas campanhas — uma delas aconteceu na Católica: a #compartilhe, que mostrou a interatividade dos acadêmicos com a instituição nas redes sociais. ”Comparecemos hoje aqui para relatar e mostrar para os acadêmicos como é a vida em uma agência de marketing digital. Gostamos e prezamos muito por profissionais criativos em primeiro lugar”, enfatizou Beatriz Ferelli.

Em seguida, os jornalistas Me. Janaína Ivo e Cleidson Lima relataram como está o mercado de assessoria de imprensa, com novos suportes e práticas jornalísticas. O palestrante é mestrando em Comunicação  e trabalha de editor de tecnologia no jornal Correio do Estado.