Live Marketing é tema de palestra para acadêmicos de Comunicação Social da UCDB

22/10/2015 - 17:00 - Graduação

Fonte: Mylena Ensinas

Acadêmicos assistem palestra em sala de aula

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos do 4° semestre de Comunicação Social da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram, ontem (21), de uma palestra sobre Live Marketing, realizada por um dos maiores conhecedores do assunto no Brasil, Tony Coelho.

Em sua apresentação, Tony mostrou aos acadêmicos como ocorreu o desenvolvimento da sociedade, e logo, como a comunicação evoluiu com o passar das décadas, para parearem-se as necessidades que a demanda populacional exige.

“É o marketing vivo, estratégico, da relação de uma marca produto ou serviço com o consumidor ou shopper, na qual os sentidos são aguçados e os valores de marca se tornam tangíveis, objetivando venda e visando transformar o consumidor em fã. Sob o ponto de vista do mundo, é a evolução natural da comunicação, buscando a verdade das marcas na relação com as pessoas”, essa foi a definição dada pelo palestrante sobre Live Marketing.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3416.