15/05/2015 - 15:00 - Graduação
Fonte: Gabriel Bittar
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação
Aconteceu na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), na manhã de ontem (14), a apresentação de marketing da empresa DZM, com os convidados: Ana Priscilla Dias, da gestão de formaturas, Júnior Pereira, do departamento de vendas, e Crislaine Queiroz, da produção da empresa, egressa do curso de Publicidade e Propaganda da Católica.
O organizador da visita, professor Thiago Muller, comentou a importância de mostrar a área de marketing, festas e eventos para os acadêmicos do 5º semestre do curso de Publicidade. “É importante mostrar que os eventos formam uma área estratégica que precisa de negociações e outras formas de lidar. Haverá um bate-papo entre os visitantes e os acadêmicos em que se poderá aprofundar nesse tema. A grande motivação dessa visita é trazer experiência do mercado para ajudar o acadêmico a se preparar”, disse.
A convidada Ana Priscilla Dias afirmou que o mercado de eventos é parte essencial e muito importante para o curso de Publicidade. “Inteligência competitiva é aquilo que precisa ser trabalhado. Viemos falar sobre o mercado de eventos, como funciona, como interagir com o cliente, qual o planejamento até chegar ao evento, entre outras questões. A ideia é também gerar um bate-papo entre os acadêmicos e quem já está no mercado”, declarou.
Mais informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3464.
Evento foi realizado pela Great People Leadership e Great Place To Work
Entrada será gratuita, com início às 19h30