Egressa de PP fala a acadêmicos sobre campanha nacional

25/09/2013 - 14:00 - Graduação

Fonte: Larissa Rachel

Acadêmicos do 6º semestre de Publicidade

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 Na última quinta-feira (19), o curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) recebeu a egressa do curso, Isabella Gimenez, que ministrou palestra sobre a campanha repercutida em várias mídias que a promoveu como profissional.

Para entrar em uma das mais conceituadas agências de comunicação de São Paulo, a Naked Brasil, Isabella passou por um processo seletivo, em que criou uma campanha publicitária, nomeada “Eu fico pelado pra Isa ser Naked”.  

A campanha ganhou notoriedade e a publicitária relatou sobre sua experiência. “A Naked deu uma piscadinha pra mim. Uma vaga de uma semana pra cuidar do tumblr da agência. Pra levar era só se recomendar e foi assim: eu me recomendei, os meus amigos me recomendaram, os amigos deles, e uma galera do mundo todo. A Torre de Babel estava no post, comentários em inglês, espanhol, francês, russo, grego, árabe, hindi, turco, japonês, chinês e até código binário. Eles realmente sabiam o quanto eu queria essa vaga”. E ainda complementou: “Eu larguei a vida e um bom emprego em Campo Grande pelo sonho interiorano de crescer e evoluir em São Paulo. Eu pensava em trabalhar com qualquer coisa até chegar na Naked Brasil”. Hoje, Isabela faz parte da sonhada equipe como redatora.

A egressa também falou sobre suas experiências profissionais e a liberdade de criação que um publicitário tem. A palestra faz parte da disciplina Gestão em negócios em Publicidade e Propaganda, ministrado para o 6º semestre, pela professora e coordenadora do curso de PP, Me. Claudia Ruas.

Mais informações sobre o curso de PP podem ser obtidas pelo telefone 3312-3416.