16/11/2022 - 9:47 - Graduação
Fonte: Gilmar Hernandes
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação
Gabriel Simplicio, Iorrana de Almeida Santos e Rayssa Oliveira, acadêmicos do 6º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) venceu a 26ª edição do Prêmio Morena Criação Publicitária 2022 - categoria acadêmica, com a campanha ‘Telefone’. O resultado foi divulgado na sexta-feira (11), durante cerimônia no Ondara Buffet,em Campo Grande.
“O prêmio é uma conquista e início de um novo ciclo. Desde o início eu e meu grupo pensamos em algo que pudesse ajudar as pessoas, escolhemos o projeto de extensão cidadania sem fronteiras, porque é a representação da missão e valores da UCDB”, destacou a acadêmica de Publicidade e Propaganda da Católica, Iorrana de Almeida dos Santos.
Para o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Católica, Elton Tamiozzo, ser premiado novamente é um orgulho imenso. "Eu estou no curso de Publicidade da UCDB desde 2011 e, desde lá, das 12 edições que disputamos, vencemos 8, o que dá quase 70% de vitórias - é um desempenho espetacular. Tenho muito orgulho dos professores e dos alunos, porque participar de prêmios significa trabalhar muito fora do horário de aula, significa trabalhar fim de semana. Só quem é apaixonado pelo que faz consegue essa dedicação", comenta o professor.
A Universidade chegou à final com três dos quatro finalistas. Com esse resultado a Católica conquista o eneacampeonato, sendo premiada nove vezes nesta categoria (2007, 2011, 2012, 2014, 2015, 2016, 2017, 2021 e 2022). Cada integrante do grupo foi contemplado com diplomas, troféus, veiculação da campanha na TV Morena, um aparelho de televisão (32 polegadas) e um rádio retrô.
Evento termina no próximo sábado (9)
Evento terá transmissão no canal oficial da Católica no YouTube