Bate-papo Design: Primeira edição de 2020 é realizada nesta quinta-feira

27/02/2020 - 7:30 - Graduação

Fonte: Natalie Malulei

Rodrigo Lescano e Nelson Prado Júnior, diretores da empresa Macaw Content Studio

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

O curso de Design da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) promove nesta quinta-feira (27), a partir das 19h, a primeira edição do projeto “Bate-papo Design” em 2020, no anfiteatro da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro. O evento, que é gratuito e aberto ao público, contará com as presenças de Rodrigo Lescano e Nelson Prado Júnior, diretores da empresa Macaw Content Studio, que vão falar sobre “motion design” ou designer de animação.

Conheça os palestrantes

Rodrigo Lescano é diretor da Macaw Content Studio, além de professor e diretor da primeira escola de visual effects do Brasil (Procedural). Especialista em aberturas de séries e novelas, ele já trabalhou para franquias como: Star Trek Discovery (CBS Los Angeles/Netflix / finalista ao Emmy em 2019), Lodge 49 (AMC/Prologue), Nosferaru AMC, Treadstone (USA channel). No Brasi, atende clientes como Globo, MTV, Ford, Boticário, Bradesco, Google e Hypera.

Nelson Prado Júnior atua como publicitário há 12 anos e também é diretor da Macaw Content Studio. Teve passagem na gestão de agência de publicidade em Dourados, onde permaneceu por 8 anos, depois passou a atuar na área digital, especificamente, na produção audiovisual — área em que trabalha há 4 anos. Hoje possui escritórios em Campo Grande e São Paulo e é responsável pelo planejamento de projetos de vários clientes locais e nacionais. Trabalhos nacionais recentes: institucionais Samsung Mundial, Budweiser (Cannes 2018), Brew Dog (Cannes 2019), Vitarella, Bayer, entre outros.

Notícias


11/11/2024 - 08:50 - Vestibular

Inscreva-se no Vestibular UCDB 2025 e concorra a bolsas de até 100%

Provas serão feitas na próxima semana


08/11/2024 - 09:31 - Graduação

Professora da Nigéria fala sobre responsabilidade socioambiental na publicidade e propaganda

Atividade faz parte da disciplina Neurociência e Comportamento do Consumo