Atividade voltada para acadêmicos de Biomedicina é realizada nesta quarta-feira

19/03/2019 - 9:00 - Graduação

Fonte: Carine Ferrari

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Nesta quarta-feira (20), às 14h, será realizada na Clínica-Escola, no campus Tamandaré, uma atividade extracurricular voltada para acadêmicos do 5º e 7º semestres do curso de Biomedicina da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Com o intuito de promover a integração e a troca de experiências entre os alunos, a aula será ministrada pelo professor Me. Jorge Aparecido Barros. “A ideia surgiu para incentivar os acadêmicos a conhecerem um pouco mais sobre as especialidades do próprio curso e também proporcionar um intercâmbio de conhecimentos, para que eles possam interagirem entre si”, explicou o docente.

Realizada dentro das metodologias ativas propostas pela Instituição, a atividade vem para que os acadêmicos conheçam a Clínica-Escola da Católica e, principalmente, o setor de estética. Na data, os futuros biomédicos irão aprender um procedimento voltado para essa área que será ministrado por um grupo de acadêmicos convidados.

Mais informações sobre o curso de Biomedicina e sobre o evento podem ser adquiridas por meio do número (67) 3312-3334.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


25/11/2025 - 11:55 - Mestrados e Doutorados

UCDB prorroga inscrições para o processo seletivo 2026A de mestrados e doutorados

Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô