Acadêmicos de Publicidade e Propaganda participam de palestra sobre estratégias de conteúdo atemporal

22/10/2024 - 14:37 - Graduação

Fonte: Franciely Valensuela, sob a supervisão de Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

  

Acadêmicos do 2º e 4º semestres de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco participaram de palestra, ontem (21), com foco no conceito de conteúdo atemporal, também conhecido como “evergreen”.

O evento contou com a participação de Edson Medeiros, especialista em marketing médico e digital, que destacou a importância de uma estratégia de longo prazo, comparando-a a uma maratona em vez de uma corrida rápida. Segundo Medeiros, o sucesso empresarial exige construção sólida e visão duradoura, ao contrário da pressão imediata do tráfego pago. “Eu acredito realmente que a maioria dos profissionais, empresas e negócios pensam em si mesmo, e em ficar no mercado durante muito tempo. Afinal, ninguém quer começar um negócio hoje para terminar amanhã”.

Segundo o professor Thiago Muller, organizador da palestra, a atividade faz parte de um projeto contínuo do curso para trazer profissionais que abordem temas atuais e relevantes.

 

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


25/11/2025 - 11:55 - Mestrados e Doutorados

UCDB prorroga inscrições para o processo seletivo 2026A de mestrados e doutorados

Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô