Acadêmicos de Publicidade e Propaganda apresentam projetos experimentais

07/10/2024 - 7:56 - Graduação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) apresentaram na quarta-feira (2) os projetos experimentais em fase de qualificação para a banca final. Este ano, a inovação marcou o evento com o novo modelo de formatação dos projetos e uma apresentação que se aproximou ainda mais do público. A exposição aconteceu no UCDB S-Inova Data Lab, localizada Pátio UCDB.

O curso de Publicidade e Propaganda da UCDB tem se destacado pela integração de práticas inovadoras e pela formação de profissionais alinhados com as demandas contemporâneas do mercado e da pesquisa. 

Entre os trabalhos qualificados, estão: ‘Marketing e moda no mercado de luxo’, de Laiz Esttefany Oliveira de Miranda e Brunna Emanuelle Nunes Ferreira, orientadas pela professora Claudia Ruas. ‘Campanha de lançamento da agência atípica", de Bianca Vaz Giarola, Gisela Schaefler Esteche, João Pedro Cantadori Valente e Yasmin Zimmermann Braga, sob a orientação da professora Maria Helena Benites. ‘Campanha de lançamento: Dr. Neura: Laboratório criativo", Gabriel Malulei da Silva, Joyce Mariáh Guimarães de Campos, Matheus Fernandes de Campos e Vinícius Galvão Ferreira, orientados pela professor Thiago Muller. ‘Campanha institucional para a marca bluemode’, de Ana Júlia Dutra Oliveira, Bruna da Rocha Escobar, Maria Claudia Belchior Dias, Maria Vitória dos Santos de Arruda e Kally Luana Pasquali, sob orientação do professor Gabriel Ferraciolli.

A banca final, que ocorrerá em novembro, será aberta ao público, celebrando a conclusão desses projetos e reforçando a excelência acadêmica da instituição.