05/06/2019 - 11:00 - Graduação
Fonte: Gilmar Hernandes
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação
Três trabalhos acadêmicos de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) foram premiados na etapa regional da Expocom, realizado neste ano de 22 a 24 de maio na Universidade Federal de Goiás, em Goiânia. Os trabalhos premiados foram nas categorias Planejamento Promocional, Jingle e Videoclipe.
“É um congresso científico. O acadêmico quando faz a peça publicitária tem que ter a parte científica e fundamentá-la. O jurado não vê só a peça, ele avalia também o relatório. O acadêmico aprende a usar a ciência para fazer publicidade”, ressalta o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Elton Tamiozzo.
‘Fale por elas’ – venceu na categoria planejamento promocional. O trabalho foi realizado pelas acadêmicas Kamila Antero, Larissa Beatriz Leite, Ana Flávia Camargo e Larissa Petini. “Procuramos não utilizar imagens agressivas, mas conseguimos passar nossa mensagem”, explicou Kamila.
‘Nega: uma produção audiovisual fundamentada na semiótica’ – venceu na categoria videoclipe, feito pelos acadêmicos: Matheus Carvalho, Gabriel Mendes, Giovanna Zottino, Felipe Galdino e Penelope Herradon. “Como é o maior congresso de comunicação é muito gratificante ter ganhado. Foi feito com muita determinação, reflexo do nosso esforço”, comemorou Matheus.
‘Blink Play’ – venceu na categoria jingle, feito pelas acadêmicas Ana Flávia Camargo e Larissa. “Ganhar foi surpreendente. Algo que vou levar para a vida toda e que me traz mais credibilidade”, destacou Larissa.
Os três trabalhos premiados nesta etapa vão representar a Região Centro-Oeste na etapa nacional (Intercom 2019), que acontece em setembro deste ano.
Atividade faz parte da disciplina Neurociência e Comportamento do Consumo
Evento termina no próximo sábado (9)