Prorrogadas inscrições para cursos de idiomas da UCDB

03/02/2015 - 13:00 - Extensão

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Foram  prorrogadas as inscrições para os cursos da UCDB Idiomas. Com o objetivo de expandir os conhecimentos e para complementar a formação profissional e social dos estudantes, atendendo às exigências do mercado de trabalho, a UCDB Idiomas faz parte dos cursos de extensão da Instituição e oferece diversos cursos de línguas para este semestre. 

Para as turmas iniciantes são ofertados os cursos de Inglês Comunicativo I, Espanhol Comunicativo I, Francês Comunicativo I,  Italiano Comunicativo I, Alemão Comunicativo I, Língua Portuguesa e Redação I e  Libras Comunicativo I.

Já as turmas sequenciais podem continuar os estudos dos cursos de Inglês Comunicativo II, III, IV, V e VI; Espanhol Comunicativo III, V  e Conversação; Italiano Comunicativo II e III; Francês Comunicativo II; Alemão Comunicativo III e IV; LIBRAS Comunicativo III; Língua Portuguesa e Redação III.

As aulas serão realizadas na UCDB Centro e no campus da Tamandaré, sendo algumas aulas durante a semana e algumas aos sábados, com diversas opções de horários.

Os cursos iniciantes custam R$ 440, à vista com 5% de desconto, ou parcelado sem desconto no cartão de crédito em até quatro vezes. Os cursos sequenciais custam R$ 417, à vista com 5% de desconto, ou parcelado sem desconto no cartão de crédito em até quatro vezes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ucdb.br/cursosdeextensao ou pelos telefones 3312-3354 / 3312-3482.

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


25/11/2025 - 11:55 - Mestrados e Doutorados

UCDB prorroga inscrições para o processo seletivo 2026A de mestrados e doutorados

Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô