Cursos de extensão na UCDB abordam "Liderança" e "Marketing pessoal"

07/07/2014 - 13:00 - Extensão

Fonte: Renata Prieto

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para os cursos de extensão “Marketing Pessoal”, “Liderando Pessoas” e “Lidere a si mesmo”.

 O curso de “Marketing Pessoal” tem carga horária de 40 horas, tendo como objetivo auxiliar no desenvolvimento das pessoas nas organizações, além de fornecer um conteúdo atualizado para que todo profissional tenha destaque no mercado de trabalho. Aberto para profissionais em geral, as inscrições podem ser feitas até o dia 15 setembro. O curso será aos sábados, de 20 de setembro a 29 de novembro, das 13h às 17h.

“Liderando Pessoas” tem carga horária de 8 horas e seu objetivo é desenvolver habilidades de liderança e interação social. O público-alvo reúne profissionais de todas as áreas que desejam desenvolver seu potencial de liderança. As inscrições podem ser feitas ate 31 de agosto.

Já o curso “Lidere a si mesmo” tem carga horária de 8 horas e visa desenvolver conhecimentos e habilidades de autodesenvolvimento do potencial humano. As inscrições vão até 8 de agosto e o curso será realizado dias 13 e 14 de agosto, de 19h até 22h.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ucdb.com.br ou pelos telefones (67) 3312-3354 e 3312-3482. 

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


06/11/2025 - 08:11 - UCDB

UCDB entrega Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos para Jaraguari

Documento foi desenvolvido em parceria com a Prefeitura e entregue em solenidade na Câmara Municipal


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô