Apresentações encerram ano letivo da Universidade da Melhor Idade

15/12/2014 - 15:00 - Extensão

Fonte: Thainá Camargo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

O encerramento anual das atividades da Universidade da Melhor Idade (UMI) aconteceu na última sexta-feira (12) com diversas atividades, entre elas apresentações natalinas e culturais.

O Coral da UMI e o Encanto Coral da Terceira Idade foram os primeiros a se apresentarem. Na sequência aconteceu a apresentação da peça teatral “Minhas memórias de Natal” e coreografia cênica “14 anos de dança, só no balanço sem tricô e sem crochê”, com a direção do professor Marcelo Piccolli.

A aluna Daisy Sofia de Paula Moraes, que há 14 anos faz da UMI, falou um pouco sobre sua experiência e o fim de mais um ano. “Estou tranquila, pois é só mais um ano, meu décimo quarto ano. Agora vou para o 15º, um ano novo e para novos projetos. O problema de ter mais idade é que você precisa ter projeto de vida para conquistar a juventude eterna”, destacou.

Para participar ou saber mais sobre a UMI o telefone de contato é 3312-3431.

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


25/11/2025 - 11:55 - Mestrados e Doutorados

UCDB prorroga inscrições para o processo seletivo 2026A de mestrados e doutorados

Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô