Time feminino de futsal da UCDB conquista tricampeonato estadual

01/03/2021 - 14:13 - Esporte

Fonte: Silvia Tada

Time Serc/UCDB é tricampeão estadual

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

 

A equipe de futebol feminino Serc/UCDB (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco) conquistou o tricampeonato estadual de futebol. As partidas foram disputadas no último fim de semana, no Estádio das Moreninhas, na Capital.

Devido à pandemia, somente três equipes disputaram o título e a UCDB, com duas vitórias, terminou o triangular invicta, levantando a taça pela terceira vez. Comandadas pelo técnico Luiz Fernando Borges Daniel, as atletas derrotaram o time do Comercial por 2x0 e o Aquidauanense por 2x1.

Atualmente, compõem o time 13 acadêmicas da Católica, quatro egressas e cinco atletlas da Serc. As integrantes da UCDB treinam também para as competições de futsal.

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


25/11/2025 - 11:55 - Mestrados e Doutorados

UCDB prorroga inscrições para o processo seletivo 2026A de mestrados e doutorados

Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô