Serc / UCDB é vice-campeã na Taça Brasil de Futsal Feminino

05/06/2022 - 13:30 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

 

A Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão/ Universidade Católica Dom Bosco (Serc/ UCDB) conquistou o vice-campeonato da 29ª edição da Taça Brasil de Futsal Feminino - Divisão Especial, perdendo a final contra Stein Cascavel (PR) por 3 a 0. O jogo foi neste domingo (5) pela manhã, no ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS).

“Só de chegar a final é uma grande conquista, pois disputamos a final com a melhor equipe do Brasil. As meninas merecem muito chegar até aqui, pois são muito esforçadas e fizeram uma excelente participação”, conta o técnico Luiz Fernando Borges Daniel.

No ano passado, a Serc/ UCDB terminou em sexto lugar na Taça Brasil, que ocorreu em Pato Branco (PR). Em 2019, o time foi semifinalista da competição realizada em Lages (SC), encerrando em quarto lugar. O time conta com o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O evento é uma organização da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) em parceria com a Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS) e apoio do Governo do Estado. 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica