“Aplicação da PCR em Laboratório Clínico” é tema de curso de extensão

25/06/2014 - 17:00 - Esporte

Fonte: Rosana Lemes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) abre na próxima semana as inscrições para o curso de extensão “Aplicação da PCR em Laboratório Clínico”. O procedimento poderá ser feitas pelo site www.ucdb.br/cursosdeextensao.

O curso tem como finalidade oferecer conhecimentos teóricos e práticos referentes aos componentes e estruturas genomicas, métodos de extração e amplificação de DNA viral, fungico e bacteriano, bem como a confecção de gel de agarose e poliacrilamida e manuseio de equipamentos relacionados ao método de biologia molecular.

O curso terá carga horária de 20 horas e será realizado aos sábados das 8h às 12h, na UCDB Tamandaré. Para mais informações podem ser obtidas no Setor Cursos de Extensão pelo telefone 3312-3354.

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


25/11/2025 - 11:55 - Mestrados e Doutorados

UCDB prorroga inscrições para o processo seletivo 2026A de mestrados e doutorados

Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô