Pedido de Bolsa Indígena poderá ser feito em fevereiro

02/01/2013 - 7:00 - Editais

Fonte: Amanda Barzzoto

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Os interessados na Bolsa Integral Indígena, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), devem entregar a documentação requerida entre os dias 18 e 22 de fevereiro, no Núcleo de Estudos e Pesquisas das Populações Indígenas (NEPPI), localizado no piso superior da Biblioteca, ao lado das salas de mestrado. O horário de funcionamento é das 7h30 às 18h e são oferecidas 50 bolsas.

A documentação entregue será encaminhada ao Setor de Assistência ao Estudante que fará a análise e marcará as entrevistas com os candidatos. Os documentos solicitados, original e cópia, são Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Cópia do CPF de todos os membros da família, declaração que consta a etnia e a aldeia em que reside, comprovantes de rendimentos, declaração do imposto de renda, comprovante de despesas, carteiras profissionais de todos os membros do grupo familiar acima de 18 anos e quaisquer outros documentos que sejam necessários para comprovar informações prestadas pelo candidato.

A inscrição e a entrevista por si só não garantem ao candidato a liberação da bolsa e a falta de documentos solicitados inviabiliza a chance de concessão de qualquer desconto. O candidato que não comparecer a entrevista na data marcada ou não entregar a documentação dentro do prazo terá o pedido indeferido. É importante lembrar que o acadêmico beneficiado pela bolsa integral indígena deve apresentar aproveitamento acadêmico mínimo de 75%.

Mais informações no Setor de Assistência ao Estudante no bloco Administrativo da UCDB ou pelo e-mail neppiucdb@gmail.com.