Integrantes da Academia Sul-Mato-grossense de Letras visitam exposição da UCDB que homenageia Manoel de Barros

29/08/2016 - 9:00 - Cultura

Fonte: Mariana Ostemberg

Membros da Academia Sul-Mato-grossense de Letras em visita a exposição Deslimite da Palavra

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Cultura

 

Dois membros da Academia Sul-Mato-grossense de Letras visitaram na tarde de quinta-feira (25) a exposição ‘Deslimite da Palavra’,  feita em homenagem ao centenário de nascimento do poeta sul-mato-grossense Manoel de Barros na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) a convite do Reitor Pe. Ricardo Carlos e do coordenador da Área de Cultura e Arte da Católica, Roberto Figueiredo.

Rubenio Marcelo, Raquel Naveira e a advogada Maria José Marcelo estiveram com o Reitor Pe. Ricardo Carlos onde falaram sobre a vida de Manoel de Barros e um pouco sobre a história da Academia Sul-Mato-grossense de Letras.

Eles consideraram a exposição  moderna e também um modo de rever Manoel de Barros. A exposição gratuita permanece até o fim de agosto.  

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


25/11/2025 - 11:55 - Mestrados e Doutorados

UCDB prorroga inscrições para o processo seletivo 2026A de mestrados e doutorados

Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô