Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

23/08/2010

UMI realiza evento de confraternização

Fonte: Aline Araújo

Com uma tarde festiva na Universidade da Melhor Idade (UMI), da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), os acadêmicos encerraram a semana passada e assistiram a uma palestra e um teatro sobre saúde do homem. Eles também participaram de uma “ação entre amigos”, um show de prêmios para arrecadar dinheiro para a organização da “Copa da UMI UCDB”.

Os acadêmicos iniciaram a tarde com a palestra sobre Saúde do Homem, ministrada pela Dra. Josefa Gatuano e também assistiram a apresentação do monologo “A beleza da alma feminina pra saúde do homem”, apresentada pelo professor de matemática Paulo Afonso Alves Pinto. Na sequência, participaram do sorteio de diversos prêmios e brindes, como kits de beleza, cestas de café da manhã e chocolate entre outros.

“Como o objetivo da UMI é promover qualidade de vida, encontros como esse são uma forma de dinamizar as aulas e integrar os alunos e os professores, além de ser uma forma de participarem e contribuírem ativamente com a organização da Copa”, comentou o professor de voleibol adaptado Rômulo Loureiro, que participou a organização do evento.

Mais informações estão disponíveis pelo telefone da UMI 3312-3427.