Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

26/11/2009

UCDB realiza INTERFARMA e se consagra campeã

Fonte: Paula Gomes

Acadêmicos de todos os semestres do curso de Enfermagem, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), participaram entre os dias 19 e 21 deste mês do INTERFAMA, evento esportivo que aconteceu no campus da Católica.

A primeira edição do INTERFAMA, realizado pela Católica, recebeu também acadêmicos de enfermagem da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e da Universidade para o Desenvolvimento do Estado do Pantanal, que formaram equipes para disputa de diversas modalidades esportivas.

Campeã

A equipe da UCDB sagrou-se campeã, e levou o troféu de primeiro lugar na modalidade futsal nas categorias feminino e masculino. Além do título no futsal, a Católica obteve também boas colocações em outras modalidades do evento.

Mais informações podem ser obtidas na coordenação do curso através do telefone 3312-3452.