Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

15/07/2024

UCDB concede 50% de desconto na matrícula para ingresso via transferência

Fonte: Gilmar Hernandes

Acadêmicos de outras instituições de ensino superior que desejam estudar na melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), ganham desconto de 50% na matrícula e de até 40% nas mensalidades do curso, pagando até o 5º dia de cada mês. 

O prazo para efetuar a transferência vai até o dia 31 de agosto deste ano e pode ser feito aqui. A Católica possui mais de 30 cursos de graduação presencial. Os documentos necessários para a matrícula são: modelo 19; histórico da IES de origem; ementário; comprovante de endereço e documentos pessoais (RG, certidão de nascimento, título de eleitor e reservista).

A UCDB é uma instituição salesiana que possui mais de 60 anos de presença no ensino superior. Rankings nacionais e internacionais destacam constantemente a qualidade da graduação e pós-graduação. Na mais recente avaliação feita pelo Ministério da Educação para recredenciamento institucional, a UCDB recebeu a nota máxima, 5. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3312-3300.