01/10/2015
Provas do Desafio UCDB acontecem neste sábado e domingo
Fonte: Maria Mariana Ostemberg
Acontecem no próximo fim de semana as provas do Desafio UCDB, um dos processos de seleção realizados pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), e que contempla com bolsas de estudos os candidatos que obtiverem melhores resultados na avaliação. O Desafio UCDB Escola será no sábado, dia 3, e o Desafio Fiems, ACICG e PM/MS no dia 4. A prova terá duração de 4 horas, com início marcado para as 8h, nos dois dias.
Nesta 8ª Edição, o Desafio conta com quatro categorias, sendo elas: Desafio UCDB Escola, Desafio UCDB-Fiems, uma seleção especial para trabalhadores ligados à Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Desafio UCDB-ACICG, destinado à Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e Desafio UCDB-PM para trabalhadores da Polícia Militar.
A prova será realizada na UCDB e em escolas que obtiveram um número entre 50 a 100 participantes. Um total de 41 pólos foram formados em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul, entre elas estão: Aquidauana - Anastásio, Camapuã, Guia Lopes da Laguna - Bonito, Jaraguari – Bandeirantes, Jardim – Bela Vista, Miranda – Bodoquena, Ribas do Rio Pardo, Rochedo – Corguinho, São Gabriel e Sidrolândia.
A prova também pode servir para o futuro acadêmico como um simulado preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3399.