04/05/2012
Professora da UCDB participa de seminário da Universitas
Fonte: Larissa Rachel
Na próxima terça-feira (8), a professora Me. Claudia Ruas, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco, participa do “XX Seminário Nacional da Rede de Pesquisa Universitas”, na Universidade Federal de Paraíba (UFPB), em João Pessoa.
A docente, que é doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado e Doutorado, representa a UCDB no evento e apresenta o trabalho “A expansão da educação superior: a formação dos oligopólios e o seu marketing.”
O encontro tem o intuito oportunizar a reunião de docentes, discentes e investigadores que têm interesse pelas políticas, programas e ações na Educação Superior e sua expansão, além de apresentação de resultados e trabalhos de pesquisa em torno desta temática.