Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

24/09/2015

Primavera dos Museus acontece hoje no Museu das Culturas Dom Bosco

Fonte: Mariana Ostemberg

Será realizado hoje (24), no Museu das Culturas Dom Bosco (MCDB), uma das atividades da 8ª Primavera dos Museus, a partir das 8h30 e às 14h, com ações educativas. Já às 19h haverá exibição de filmes.

A Primavera dos Museus é uma temporada cultural coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e tem o objetivo de promover e divulgar os museus brasileiros. O Museu das Culturas Dom Bosco encontra-se na Avenida Afonso Pena, 7000 – Parque das Nações Indígenas.

O evento teve início na segunda-feira (21) no Memorial da Cultura “Apolônio de Carvalho”. Amanhã (25) a exposição será no Museu de Arqueologia da UFMS (MuArq) e o encerramento será no sábado (26), com uma visita guiada no Memorial da Cultura e MuArq.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-9178.