Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

10/11/2015

Premiação do Desafio UCDB será entregue amanhã

Fonte: Mariana Ostemberg

 

Os 53 vencedores de diferentes polos da 8ª Edição do Desafio UCDB participam, amanhã (11), da premiação oficial, com participação de diretores, familiares e amigos. A cerimônia será às 13h30, no anfiteatro do Bloco A, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Os premiados terão o primeiro contato com os coordenadores dos cursos escolhidos.

Serão premiados 43 alunos com bolsa de 100%, um com bolsa de 70% e nove com bolsa de 50%. O Desafio foi realizado em quatro categorias, sendo elas: Desafio UCDB Escolas — incluindo 11 cidades do interior —, Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Desafio UCDB-Fiems), Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (Desafio UCDB-ACICG) e Polícia Militar (Desafio UCDB-PM).

O Desafio UCDB é um projeto da Agência do Futuro Acadêmico (AFA/UCDB) que acontece todos os anos com o intuito de contemplar com bolsas de estudos em qualquer curso de graduação da Instituição aqueles que tiverem melhor desempenho nas provas.

Participantes que não receberam bolsas de estudos podem usar a nota para a realização da matrícula a partir do dia 1º de dezembro até 8 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3312-3399.