28/05/2015
Mestranda em Desenvolvimento Local da UCDB defensa sua dissertação hoje
Fonte: Kamilla Arguello
A mestranda Gislaine Esther Lubas Moreira Moura, do programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco, defende sua dissertação hoje (28), às 13h30, na sala defesa dos mestrados – em frente ao Anfiteatro da Biblioteca.
O título escolhido para a dissertação foi “A mediação como propulsora do desenvolvimento local aplicada, processos judiciais provenientes das varas de família da COMARCA de Campo Grande – Mato Grosso do Sul”.
A banca será composta pela presidente professora Dra. Arlinda Cantero Dorsa e os examinadores professor Dr. Josemar de Campos Maciel, também da UCDB, e o professor Dr. Nilton Cesar Antunes da Costa, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3584.