Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

03/06/2013

Judocas da UCDB se destacam nos Jogos Abertos

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Os judocas da Universidade Católica Dom Bosco brilharam na disputa dos Jogos Abertos Brasileiros, que tem a 22ª edição disputada na cidade catarinense de Criciúma. Foram conquistadas pelos acadêmicos da Católica sete medalhas, sendo uma de ouro e seis de prata.

O único ouro foi na categoria meio leve 66kg, conquistado por Hernando Henrique Amorim. Ainda no masculino foram outras cinco medalhas de prata: Sidnei Garcia (super ligeiro), Américo Soares Junior (ligeiro), Everton Mariano (leve) e  Gerson Pereira Junior (meio pesado) com dois pódios. No feminino, a acadêmica Jessica Pereira Soares conquistou a prata na categoria pesado +78kg.

Os atletas também ajudaram Mato Grosso do Sul a terminar com o segundo lugar por equipes nos naipes masculino e feminino.