Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

13/12/2010

Inscrições para viagem a Machu Picchu estão abertas

Fonte: Mayara Bueno

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) já podem se inscrever para a viagem anual ao complexo arqueológico de Machu Picchu, Peru, que será realizada entre os dias 4 e 15 de janeiro de 2011. Os responsáveis pela viagem de estudo são os professores Me. Neimar Machado e Me. Carlos Augusto Ferreira.

 

As vagas são limitadas e estão inclusos no pacote de viagem passagem aérea classe econômica ida e volta Campo Grande – La Paz, hospedagem em hotéis três estrelas com café da manhã incluso, visitas acompanhadas de guias e profissionais a Machu Picchu, Chinchero, Urubamba, Pisaq, Cuzco, Lago Titicaca, Ilhas Flutuantes dos Uros (Puno), Santa Cruz de ia Sierra e Tiwanaku.

 

Mais informações sobre a viagem e as inscrições podem ser obtidas com os professores organizadoresNeimar Machado (9242-9135) eCarlos Augusto Ferreira (9286-3993).