17/04/2015
EuNaPós tem especialização em Biotecnologia
Fonte: Kamilla Arguello
A UCDB Virtual está com vagas abertas para curso de pós–graduação em Biotecnologia - especialização Lato Sensu, com início em 11 de maio. A especialização tem carga horária de 420 horas/aula, duração de 15 meses e é oferecida por meio de parceria com o Portal Educação.
O objetivo é trabalhar as características dos seres vivos e aperfeiçoamento de processos e produtos. Podem participar profissionais das áreas de ciências tecnológicas e biológicas, com aplicação das biotecnologias no contexto socioeconômico.
Algumas das disciplinas a serem trabalhadas são fundamento de bioquímica, processo biotecnológico e inovação aplicado ao desenvolvimento de produtos biotecnológicos, nanobiotecnologia, conservação e uso de recursos genéticos, entre outros.
Mais informações pelo telefone (67)3312-3846.