05/01/2015
EuNaPós oferece especialização virtual em Enfermagem em Urgência e Emergência
Fonte: Rosana Moura
A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) em parceria com o Portal Educação está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação a distância em Enfermagem em Urgência e Emergência – Especialização Lato Sensu. As aulas terão início no dia 15 e o curso terá duração de 15 meses.
O objetivo do curso é preparar os profissionais da área de enfermagem para as situações de emergência que estão cada vez mais crescentes no Brasil, além do grande número de pessoas com fatores de risco para doenças crônicas, fazendo com que os atendimentos emergenciais ganhem destaque.
Entre as disciplina a serem abordadas estão: “Aspectos éticos e organizacionais dos serviços de urgência e emergência”, “Assistência de enfermagem em urgência e emergência pediátrica” e “Assistência de enfermagem em situações especiais”.
Os interessados podem efetuar sua inscrição pelo site www.eunapos.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 4520.