Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

14/06/2012

Dia de Campus é realizado com alunos do Colégio Status

Fonte: Amanda Barzotto

 

Alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio Status participaram do Dia de Campus da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) na última terça-feira (12). Muitos aproveitaram para tirar dúvidas em relação aos cursos de interesse. O Dia de Campus é um projeto realizado pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA) que tem como objetivo trazer alunos de escolas públicas e privadas para conhecer os cursos e a infraestrutura da Universidade.

“Pretendo fazer Educação Física aqui na UCDB no ano que vem e o Dia de Campus ajudou a reforçar a minha escolha”, relatou a estudante Nathália Benites. “Ainda não tenho certeza de que curso vou fazer, mas com o Dia de Campus me interessei pela área de Fonoaudiologia”, contou Edson dos Santos.

“O Dia de Campus é muito importante para os alunos porque ajuda a esclarecer suas dúvidas em relação aos cursos que pretendem fazer”, disse a professora Daniele, que estava acompanhando os 67 alunos.

Durante a visita, os visitantes passaram por setores como Hospital Veterinário, Clínica-Escola, Complexo Biossaúde e Laboratório de Comunicação (Labcom) onde participaram da gravação do programa Estúdio Livre, que contou com a participação do grupo Lilian Maira e os Caramujos.

Mais informações sobre o Dia de Campus e a AFA podem ser obtidas pelo telefone 3312-3399.