Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

14/06/2011

Cursos de Engenharia Mecânica e Mecatrônica começam apresentações de TCC

Fonte: Yarima Mecchi

 

Começam amanhã (15) as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos cursos de Engenharia Mecânica e Mecatrônica. As defesas devem terminar na quarta-feira da próxima semana (22), serão 23 trabalhos apresentados.

Os primeiros a se apresentarem, às 17h, serão os acadêmicos Heraldo Vieira Pereira e Rafael Humberto Rodrigues, de Engenharia Mecânica, que abordarão o tema “Projeto e construção de uma máquina pendular de ensaios Charpy visando rompimento de materiais poliméricos para fins didáticos”.

Ainda se apresentam Giorgi Alarcon Martins Reinaldo e Mauricio Ferreira Costa, às 18h, Geovany Rezek Pereira e Rodrigo Modesto Domingos, ás 19h, Bruno Lucho Macedo e Vitor Domingos Ferreira, se apresentaram ás 20h e Jonas Bastreghi Colombo, às 21h.

Mais informações sobre as bancas podem ser obtidas pelo telefone 3312-3528.