Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

03/08/2010

Curso de Jornalismo cria novo núcleo de televisão

Fonte: Karla Machado

O curso de Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) criou um novo núcleo de televisão no Laboratório de Comunicação (Labcom). Ao todo foram selecionados 14 acadêmicos voluntários que serão responsáveis pelo processo de produção de programas com os mais variados temas.

Os objetivos principais do novo núcleo são oferecer uma proximidade maior com o “fazer televisão” e aprender como funciona uma emissora, ajudando na produção de programas da TV UCDB.

“Essa oportunidade é muito importante para o acadêmico que se interessa pela área de televisão pois a TV UCDB oferece ao estudante toda a parte de produção de programas; o aluno terá uma formação completa sobre o assunto”, disse o coordenador e professor do curso de Jornalismo, Oswaldo Ribeiro.

“É uma oportunidade única e serve como um aprendizado para a futura profissão” aprova o acadêmico de Jornalismo Guilherme Fornari.

Mais informações podem ser obtidas na coordenação do curso de Jornalismo pelo telefone 3312-3437.