05/06/2013
Curso de Educação Física realiza atividades integradas neste sábado
Fonte: Rosana Lemes
Acontecerá neste sábado (8) nas quadras coberta da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), as Atividades Integradas do curso de Educação Física.
O evento tem o objetivo de oportunizar a prática profissional do acadêmico de Educação Física e contará com a disputa de diversas modalidades esportivas, como basquetebol, ginástica artística e basquetebol, com a presença de crianças e adolescentes.
Juntamente com os acadêmicos estarão a coordenadora do curso de Educação Física, a professora Luciane Rabel, o professor Valmir Moisés Rabel, a professora Sarita Bacciotti, o professor Luiz Magalhães e o professor Domingos Sávio.
As atividades começarão às 7h30 e no outro sábado, dia 15, os acadêmicos realizarão novas atividades no mesmo local e horário. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 3312-3464.