12/05/2016
Aula de introdução a Agronomia é realizada na UCDB
Fonte: Mylena Ensinas
Os acadêmicos de Agronomia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram ontem (11) da aula de introdução a Agronomia. A palestra foi ministrada pelo ex-aluno da Católica, Luís Fernando de Oliveira Vicente, que contou aos jovens um pouco da experiência acadêmica dele e como é o mercado de trabalho da área em que atua.
O palestrante contou toda sua história profissional, que foi iniciada com o curso de extensão que realizou na Fazenda Escola, da Católica, desde seu 2° semestre de universidade. Até os dias de hoje, cinco anos após ter se formado e especializado na venda de insumos agrícolas, falando um pouco sobre cada empresa que trabalho e o que cada uma delas agregou em seu currículo.
“Participar de projetos de extensão foi o primeiro passo para saber qual o ramo que eu realmente queria atuar após me formar”, destacou o palestrante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3413.