Abrir menu de acessibilidade
Menu acessibilidade

02/03/2010

Acadêmicos da Católica podem se inscrever na 2° etapa do ProUni

Fonte: Júnior Cordeiros

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem participar da segunda etapa do Programa Universidade para Todos (ProUni). As inscrições começam nesta quinta-feira (4) e vão até o dia 7 de março. O resultado será divulgado no dia 10 de março.

Para se inscrever é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtidoa média mínima de 400, considerando as quatro provas e a redação. Quem tirou zero na redação não poderá participar. Só podem se candidatar alunos que não estejam ocupando outra vaga em instituição pública e que se encaixem nas faixas de renda determinadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Algumas instituições podem submeter os pré–selecionados a um processo seletivo próprio. Nesse caso, o candidatodeverá ser informado com no mínimo48 horas de antecedência.

Mais informações podem ser retiradas no site www.siteprouni.mec.gov.br.