Alunos de escola de Bandeirantes visitam a UCDB

10/06/2016 - 13:00 - UCDB

Fonte: Mariana Ostemberg

Alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual João Ribeiro Guimarães, de Bandeirantes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual João Ribeiro Guimarães, de Bandeirantes (MS), visitaram ontem (9) a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) no Dia de Campus, organizado pelo Setor de Relacionamentos (SeR), da Católica.

Os laboratórios de estudo do solo, computação gráfica, materiais de construção, instalação hidráulica e saneamento básico utilizados pelos acadêmicos de Engenharia Civil foram alguns dos setores que os estudantes conheceram durante a visita.

Para Allyson Natan Rodrigues Pereira, de 17 anos, que pretende cursar Engenharia Civil, os laboratórios foram o que mais chamaram sua atenção. “Gostei muito da oportunidade de conhecer esse e todos as outros Laboratórios. O Dia de Campus é uma ótima oportunidade para decidirmos o que vamos cursar, já que já estamos no terminando o Ensino Médio”, disse.

Outros setores como Núcleo de Práticas Jurídicas (Nuprajur), Hospital Veterinário (Hovet), Clínica Escola, Biblioteca Pe. Félix Zavattaro também foram visitados pelos futuros acadêmicos.

Na terça-feira (14) será a vez dos estudantes da Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes participarem do Dia de Campus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3399. 

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica