Acadêmicos de Design vencem concurso da UEMS

29/08/2011 - 0:00 - UCDB

Fonte: Yarima Mecchi

NULL

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos do curso de Design da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) Bárbara de Oliveira Gondim e Vinicius Ferzeli ganharam o prêmio Logo de Turismo da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS). O concurso foi realizado pelo curso de Turismo da UEMS.

O lançamento da nova logo foi realizado dia 17 de agosto. Os vencedores, que cursam o 6º semestre de Design, foram premiados com o valor de R$ 1.000,00. Apenas Bárbara receberá os direitos autorais, já que o concurso era individual, apesar de terem elaborado junto à peça.

Vinícius afirmou que, mesmo assim, o clima era de ansiedade no dia da premiação. “Foi maravilhoso ganhar, mas estava nervoso, ansioso. O reitor da UEMS estava lá, o que deixou o clima da competição ainda maior. É uma gratificação muito grande, um trabalho feito por nós acadêmicos que teve uma grande proporção”, afirmou Vinícius. O acadêmico relatou que a peça foi desenvolvida com base na cultura do Estado, algo que demonstrasse o lado rústico, a cultura indígena, a natureza (sol, montanhas, rio e o céu).

Mais informações sobre o curso de Design podem ser obtidas pelo telefone 3312-3414.