5º Simpósio de Geotecnologias do Pantanal começa dia 22

31/10/2014 - 8:00 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participa da organização e sedia o 5° Simpósio de Geotecnologias no Pantanal, que acontece de 22 a 26 de novembro. A Instituição é representada na organização do evento pelo coordenador do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, Me. Fernando Jorge Corrêa Magalhães Filho.

Promovendo um encontro de profissionais interessados em geotecnologia e de empresas no setor de aplicação das diversas áreas, o objetivo desse simpósio é discutir sobre a geotecnologia, estabelecer contatos para fomentos de projetos de pesquisa, produzir material científico, complementar a formação dos acadêmicos oferecida pela sua graduação, havendo também uma grande troca de experiências e acordos feitos, entre outros.

Em função do forte desenvolvimento da produção agropecuária modernizada na zona do planalto do entorno da planície do Pantanal, o evento tem especial interesse em receber artigos que analisem a interação planalto e planície, sistema produtivo e sustentabilidade.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.geopantanal.cnptia.embrapa.br/2014/. Na página também há detalhes da programação e datas para submissão de trabalhos.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica