UCDB Virtual tem desconto de até 30% para segunda graduação

06/04/2015 - 14:00 - Virtual

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A UCDB Virtual oferece para profissionais já formados a oportunidade de cursar uma segunda graduação com desconto em suas mensalidades. Para quem se formou na UCDB o desconto é de 30% para pagamentos efetuados até dia 5 de cada mês, enquanto para aqueles que se formaram em outras instituições, o desconto é de 20%, nas mesmas condições.

Neste ano, são três novos cursos de graduação: Pedagogia, Letras e História. Além desses, continuam sendo oferecidos os cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Teologia e 11 cursos tecnológicos — Tecnologia em Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão de Cooperativas, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais e Secretariado. Para participar do processo seletivo para a UCDB Virtual, os interessados devem acessar a página http://www.virtual.ucdb.br/cursos/graduacao.

Para obter o desconto pela segunda graduação, é necessário apresentar diploma de curso superior, válidos e reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação). Os candidatos interessados no processo de portador de diploma de curso superior devem realizar a inscrição pelo site do Processo Seletivo 2014B da UCDB Virtual e enviar via correio, indicando no envelope seu nome completo e referência do documento (Processo Seletivo UCDB Virtual-Portador de diploma) para o endereço UCDB­ -Secretaria Acadêmica - Av. Tamandaré 6000- Jd Seminário- Campo Grande MS.

Para mais informações sobre a promoção entre no site www.virtual.ucdb.br ou entre em contato pelo telefone 3312-3335.