UCDB Virtual realiza neste sábado Acolhida 2019

30/01/2019 - 13:00 - Virtual

Fonte: Gilmar Hernandes

Acolhida do ano passado

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A UCDB Virtual promove neste sábado (2), a partir das 8h, a Acolhida 2019 para calouros e veteranos residentes em Campo Grande, com transmissão ao vivo para os alunos de outros polos do Brasil. O evento será realizado no anfiteatro do bloco A da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizado a Avenida Tamandaré, nº 6.000, no Jardim Seminário, em Campo Grande. As aulas na UCDB Virtual começam no dia 4 de fevereiro.

Os alunos, de todos os cursos a distância da UCDB Virtual, poderão participar ainda da palestra “Você controla suas finanças, ou suas finanças controlam você”, ministrada pela professora Eloir Trindade.

O diretor da UCDB Virtual, Jeferson Pistori, destaca que os alunos residentes em Campo Grande também irão receber o material didático (2019A) nesta data e caso eles não possam comparecer na Acolhida 2019, deverão retirar o material didático impresso na secretaria acadêmica da UCDB Virtual. Os demais alunos de polos fora de Campo Grande irão receber o material didático em casa via Correios.

Processo seletivo

E se você está interessado em começar uma graduação a distância, as matrículas ainda estão abertas. A UCDB Virtual oferece diversos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Filosofia, História, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social, Teologia e os cursos de Gestão Comercial, Cooperativas, Pública, Ambiental, Financeira, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos e Notariais.

O corpo docente da UCDB Virtual é composto em sua maioria por doutores e mestres, com cursos autorizados e reconhecidos no Ministério da Educação (MEC). Graduação com material impresso gratuito e biblioteca virtual com mais de 10 mil livros. Os detalhes dos cursos e formas de ingresso podem ser consultadas no site www.virtual.ucdb.br.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna